quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Membros da Comissão Provisória em Garanhuns do PSB são convocados às pressas pelo diretório estadual


O diretório estadual do PSB convocou às pressas os membros da Comissão Provisória em Garanhuns para conversar sobre a questão eleitoral da cidade. Uma fonte do partido avisou ao blog Magno Martins que a reunião acontece, neste momento.

O chamado teria partido do candidato à sucessão de Garanhuns, João Antônio Dourado. Ele teria pedido ao presidente do diretório estadual, Sileno Guedes, que desse um basta nas movimentações internas que estariam provocando especulações acerca de outro nome para a disputa municipal.

Recentemente, o nome de Ivan Rodrigues, presidente da Comissão Provisória, foi ventilado como melhor opção para o pleito deste ano. O socialista tem a simpatia de muitos correligionários e de lideranças de outros partidos aliados, que já anunciaram apoio, caso Ivan topasse ser o candidato a prefeito. Isso teria sido a causa da ciumeira de João Antônio Dourado, que vem sendo rechaçado até nas hostes socialistas.

Sileno Guedes foi procurado pela reportagem do referido blog mas não atendeu às ligações. Por telefone, Ivan confirmou que estava em reunião.

Do Blog Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...