terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E PODE? Em Garanhuns, campanha eleitoral é antecipada


Antônio João Dourado, Eudson Catão, Almir Pena Forte / Foto: Kleber Cisneiros

Na última sexta-feira, o secretário de Saúde de Pernambuco, Antônio Carlos Figueira, foi a Garanhuns inaugurar a reforma da 5ª GERES, ocasião que serviu de palanque para discursos calorosos a favor do pré-candidato do PSB à sucessão municipal, Antônio João Dourado.

O secretário ressaltou que esteve antes em Lajedo, cidade vizinha e governada por Antônio João, e ficou impressionado com o trabalho que vem sendo executado lá pelo aliado. Já o prefeito de Palmerina, Eudson Catão (PSB), convidou Antônio João para ajudar o secretário a estiar a bandeira de Pernambuco e do município “para que ele fosse se acostumando com as solenidades administrativas da cidade”.

O evento contou com a presença de lideranças regionais, prefeitos de cidades vizinhas, secretários de saúde da região e pelo vice-prefeito de Garanhuns, Almir Penaforte, visto cortejando Antônio João. A ‘bajulação ao prefeiturável não foi bem digerida por algumas pessoas presentes ao ato, que estranharam o fato do vice-prefeito se colocar na contramão do prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT), o qual já deixou claro não apoiar Dourado.

*Colaboração Rivânia Queiroz-fonte Kleber Cisneiros
V&C Comenta: O MP tem que abrir o olho para esse tipo de prática. A legislação eleitoral não permite qualquer tipo de pré-campanha eleitoral antes do dia primeiro de julho de 2012. Tá na lei. Antecipar campanha eleitoral é crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...