quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Classe política de Garanhuns repudia suposta candidatura de prefeito de Lajedo com o aval do governador



Blog de Jamildo

Nesta segunda-feira, sem alarde, ocorreu mais uma reunião com fortes criticas ao governador Eduardo Campos. Ele foi muito criticado pela suposta intervenção branca que estaria querendo fazer em Garanhuns com a candidatura do prefeito de Lajedo.Nas fotos do encontro, forças politicas mesmo adversárias se unirem em prol desta causa comum.

Ficou acertado que, na 3ª reunião, já marcada para a próxima sexta-feira, ocorrerá a assinatura de um manifesto contra a iniciativa do governador.

“Estão querendo empurrar um prefeito biônico como nos tempos da ditadura, não só em Garanhuns e sim em várias cidades do Estado, como é o caso da própria capital, onde o Governador quer empurrar de goela abaixo Fernando Bezerra Coelho. Assim vemos que o Governador esta partindo para o tudo ou nada, chegando ao ponto de contrariar seus principais partidos da base, como PT e PTB”.

Como na ausência muitos são atrevidos, teve quem desse o nome deste movimento de “Primavera Garanhuense” ou mesmo “Primavera Pernambucana”, pressupondo assim “o inicio da queda do governador Eduardo Campos”.

Segue relação de todos os políticos presentes, as únicas ausências foram de Bartolomeu Quidute que está na Europa e Zé da Luz, que não mandou nenhuma justificativa, sendo assim muito criticado pelos presentes por supostamente ter se rendido ao canto da sereia do Palácio.

Relação dos políticos presentes:

Luiz Carlos de Oliveira (PDT), Izaías Regis (PTB), Ary Junior ( PTB), Alrxandre Marinho (PSD), Sivaldo Albino (PPS), Silvino Duarte (PSDB), Aurora Cristina (PSDB), José Ilton Paião (PMDB), Tony Neto (PRB), Mano do Caetano (PRP), João Guido (PRPB), Mewiton (PT), Junior Negão (PTC), Tânia Moura (PC do B), Bruno Cesar (PSL), Audálio Ramos Filho (PSDC), Paulo Camelo (PSOL), Silvio Sabino (PSC), Thiago do DER (PHS) e Helder Carvalho (PMN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...