sábado, 27 de agosto de 2011

Xuxa homenageia casal que comemora bodas de cacau, 81 anos de casamento

O Programa de  Xuxa foi até São João do Sul, homenagear o dona Saturnina Vargas, 98 anos e seu Manoel Vargas, 99. 
O casal completou 81 anos de matrimônio e recebeu como presente da apresentadora, uma festa completa, que incluiu decoração luxuosa, farta gastronomia e show da banda gaúcha Os Fagundes.



Lição de bem viver

Logo no início da manhã, a pequena casa onde moram os idosos ficou movimentada. Enquanto era maquiada dona Saturnina, disposta e alegre, brincou com a figurinista do TV Xuxa, Carla Ardreti e com a reportagem do Correio do Sul, ao contar um pouco da longa trajetória ao lado do marido. “Toda vez que levanto eu ganho um beijo dele. Gosta de beijar que não é pouco,” brincou a protagonista principal da festa.

Com 98 anos de idade, dez filhos (oito vivos), 41 netos, 72 bisnetos e mais dezena de tataranetos, a velhinha ainda recorda o dia que conheceu o esposo. “Foi em uma novena de São Sebastião. Ele logo que me viu ficou interessado e dali em diante começamos a namorar e logo casamos”. Já a receita para viver tanto tempo juntos, é simples, segundo a idosa: “é preciso gostar um do outro, aprender a entender e respeitar”.

No dia 6 de setembro seu Manoel completa cem anos. A festa veio antecipada e celebrada junto com as Bodas de Cacau. Enquanto aguardava para entrar na igreja, dona Saturnina ainda afirmou que estava feliz e que ao lado do marido ainda entraria no céu, pois a união dos dois é eterna.
Web Radio e Recordações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...