segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Preso em Pernambuco homem acusado de matar sócio e esconder num freezer




Um homem acusado de ter matado o sócio após uma discussão em Duque de Caxias no Rio de Janeiro foi preso neste fim de semana em Pernambuco. Policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) foram a Jaboatão dos Guararapes para prender Fabiano Lima Araújo, 44 anos. Ele é acusado de ter assassinado a facadas, no dia 8 de julho, o sócio Ilson de Moura Lopes, 35 anos, após uma discussão. 

De acordo com o delegado Rodrigo Sebastian Santoro Nunes, o crime ocorreu numa padaria no bairro Vila Centenário, em Duque de Caxias, após uma discussão sobre a propriedade de um veículo. Na delegacia, Fabiano informou que no dia do assassinato ele e a vítima discutiam por causa do automóvel, quando Ilson pegou uma faca e tentou esfaqueá-lo. Ele afirma ter pego a faca da mão de Ilson e desferido oito facadas na vítima. 

Ainda segundo o delegado, após o crime Fabiano colocou o corpo de Ilson dentro de um freezer e abandonou o eletrodoméstico no Morro da Mangueirinha, naquele município.
"Segundo ele, ao ver o sócio ensanguentado caído no chão, ele colocou o corpo dentro de um freezer, falou com dois moradores de rua que o ajudaram a carregar o eletrodoméstico até uma Kombi, e abandonaram o freezer em uma esquina, onde foi encontrado por populares", disse Santoro. 

O delegado informou que logo após o crime, a delegacia passou a investigar o homicídio e conseguiu identificar Fabiano, que foi capturado dentro de uma igreja em Pernambuco. Fabiano vai responder por homicídio qualificado. 

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...