terça-feira, 30 de agosto de 2011

Prefeito de Garanhuns elogia Lula e cobra de Dilma a duplicação da BR 423


Durante a solenidade da aula-inaugural do curso de Medicina, na Universidade de Pernambuco, em Garanhuns, o prefeito Luiz Carlos Oliveira (PTB, ex-PMDB) destacou que a extensão da graduação para o município do Agreste do Estado marca uma "nova etapa na região" e é um "divisor de águas do antes e depois".

O petebista ressaltou o trabalho do governador Eduardo Campos (PSB) para levar UPE a cidade, destacando que a cidade vive um "momento ímpar". Luiz Carlos lassificou o ex-presidente Lula como "o eterno presidente", ao citar que o petista trouxe cursos de extensão, Cefets e a Instituição Laticínios para a região durante a sua gestão.

Porém, o prefeito aproveitou os cinco minutos de fala para alertar a presidente Dilma Rousseff (PT), que acompanhava o discurso ao lado do governador e do ministro da Educação, Fernando Haddad, que muitos gestores municipais cobram a duplicação da BR-423, que liga Garanhuns a São Caetano.

"A senhora verá muitos aqui muitos prefeitos de crachá pedindo a duplicação da BR, do trecho entre Garanhuns e São Caetano", disse o prefeito.

Fonte: Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...