segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Morre nesta manhã o presidente da Federação Pernambucana de Futebol - Carlos Alberto

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, faleceu na manhã desta segunda-feira (29), vítima de infarto fulminante. O último compromisso do presidente com o futebol pernambucano aconteceu no último domingo (28), quando acompanhava a diretoria do Santa Cruz na partida que aconteceu em João Pessoa, pois foi convidado pelo presidente do clube Antônio Luiz Neto. Nesta manhã, foi socorrido às pressas, mas não sobreviveu. Após 15 anos, a FPF ficará sob o comando de outra pessoa. Evandro Barros Carvalho, que é vice-presidente executivo, deve assumir o cargo. Carlos Alberto Oliveira sofreu infarto fulminante nesta segunda-feira (29)Carlos Alberto Oliveira sofreu infarto fulminante nesta segunda-feira (29)
Quando Carlos Alberto assumiu a Federação, tinha 52 anos. Ficaria no cargo até 2015, quando completaria 73. O presidente ia chefiar a Seleção Brasileira no amistoso contra Gana, que acontecerá no dia 5 de setembro, à pedidos do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira.
Carlos Alberto havia se filiado ao PSD na última semana, mas em entrevista à Rádio Transamérica antes da transmissão da partida entre Santa Cruz-RN e Santa Cruz-PE, declarou que não abandonaria a presidência da Federação.
O corpo do Carlos Alberto Oliveira será velado nessa segunda, na Assembléia Legislativa.




Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...